Últimas

Chuteira de Ouro: Ibra, Lewandowski e Diego Costa encostam em Lacazette

Apenas um ponto separa o líder francês dos artilheiros da Bundesliga, Premier League e Liga Espanhola

A disputa pela Chuteira de Ouro está muito apertada neste início de temporada. Alguns dos principais atacantes do mundo já estão de destacando nas artilharias de suas respectivas competições, o que também rende pontos valiosos antes da Champions League começar, nesta semana.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ney, Bale e CR7 na mira do Utd | Guardiola quer treinar Brasil | Os artilheiros da Bundesliga


O líder ainda é Alexandre Lacazette. O jogador do Lyon já marcou seis gols na Ligue 1, o suficiente para mantê-lo na liderança, mesmo que o Campeonato Francês não seja considerada uma das principais e a pontuação para cada gol valha somente 1,5 pontos.  

O francês já vê no seu retrovisor outros três grandes craques do futebol internacional: Zlatan Ibrahimovic, Roberto Lewandowski e Diego Costa. Os três balançaram as redes no final de semana e, por disputarem ligas mais relevantes, já estão a um ponto de Lacazette na tabela da Chuteira de Ouro.  

Por enquanto, a maior surpresa no Top 5 é o atacante Rúben Castro. Aos 35 anos, ele é o artilheiro da Liga Espanhola com 4 gols, deixando para trás o uruguaio Luis Suárez, e tem os mesmo oito pontos de Ibra, Lewy e Costa na disputa dos maiores goleadores da Europa. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook