Últimas

Cinco contra cinco: Os craques de Real Madrid e Atlético Nacional

Favoritos à finalistas do Mundial de Clubes têm cartas na manga para levar o título este anos, mas um lado é bem mais caro que o outro

Se a lógica se confirmar, Real Madrid e Atlético de Nacional farão a grande decisão do Mundial de Clubes da FIFA 2016, que será disputada no próximo dia 18 de dezembro, em Yokohama, no Japão. Mais uma vez, as diferenças entre o campeão da Champions League e o campeão da Libertadores são discrepantes, especialmente em relação ao valor das equipes.  

No gol, Keylor Navas é o titular do Real Madrid– embora tenha precisado de duas temporadas para conseguir ganhar o respeito no clube. Já no Atlético Nacional, o dono da posição é o argentino Franco Armani.  

Os dois capitães dos times estão na defesa. De um lado, Sérgio Ramos, conhecido por sua paixão pela camisa do Real Madrid e decisivo em diversas finais. Do outro lado, Alexis Henríquez, uma rocha na zaga do Nacional.  

No meio, dois colombianos deverão disputar na decisão. Mais conhecido, James Rodríguez tem se fortalecido cada vez mais no time do Real Madrid, após uma temporada de incertezas. Já no Atlético Nacional, Macnelly Torres é um nome experiente e valioso para a equipe sul-americana.  

Já no ataque, dois jogadores que são praticamente imparáveis: o francês Karim Benzema no Real e o colombiano Orlando Berrio no Atlético Nacional. Gols não deverão faltar no Mundial de Clubes deste ano.  

Mas as verdadeiras estrelas dos times são esses: Cristiano Ronaldo e Miguel Ángel Borja. O primeiro dispensa apresentações e é, sem dúvidas, o nome mais valorizado de nossa lista, mas Borja se tornou um ídolo no Atlético Nacional por seu papel decisivo na conquista da Libertadores. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook