Clarice Falcão confessa: 'Ainda não me acostumei com a fama'

Humorista e cantora lançou filme em São Paulo e relembrou sua primeira novela: ‘Olhava meu trabalho e não estava satisfeita’.

Clarice Falcão  (Foto: Celso Tavares / Ego)Clarice Falcão (Foto: Celso Tavares / Ego)

Quem vê Clarice Falcão, logo nota que a humorista e cantora é uma pessoa muito tranquila. E durante a pré-estreia do filme “Desculpe o transtorno” na noite dessa terça-feira, 6, em São Paulo, não foi diferente. Mesmo com o assédio dos fotógrafos, repórteres e fãs, ela manteve a mesma postura calma – e supersimpática – e confessou que ainda não se acostumou com a fama. “E não sei se vai acontecer isso um dia (risos). Gosto muito do que faço, mas essa parte, de fama, acho que não tenho muita vocação”, brincou ela em conversa com o EGO.

No longa, Clarice faz par romântico com Gregório Duvivier, com quem foi casada por cinco anos e se separou em novembro de 2014. “Quando a gente fez o filme ainda era casado”, explicou ela, que garantiu que continua amiga do ex: “Nossa separação foi muito tranquila. E a gente está aqui, superamigo, fazendo piada, tudo ótimo”.

Novela
Clarice, para quem não se lembra, já atuou em uma novela. Em 2008, quando tinha 19 anos, ela interpretou a filha da personagem de Lília Cabral em “A favorita”. Porém, ela não ficou feliz com seu desempenho. “Eu era muito nova e novela é um ritmo que não estou acostumada. Olhava meu trabalho e não estava satisfeita, mas a novela foi linda”, explicou ela, que não descarta viver a experiência novamente: “Eu me apaixono mais por projetos, do que novela, peças. Mas pode ter um convite de novela maravilhoso”.

Agora, Clarice segue mais focada em sua carreira como cantora – ela está fazendo a turnê do disco “Problema meu”. “Mas já estou com saudades de atuar”, disse.

Clarice Falcão  (Foto: Celso Tavares / Ego)Clarice Falcão (Foto: Celso Tavares / Ego)
EleDani Calabresa, Gregório Duvivier e Clarice Falcão  (Foto: Celso Tavares / Ego)EleDani Calabresa, Gregório Duvivier e Clarice Falcão (Foto: Celso Tavares / Ego)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook