Últimas

Claudia Ohana rebate críticas após cantar Nirvana: 'Não entenderam'

Atriz interpretou a música ‘Smells Like Teen Spirit’ no ‘Programa do Jô’ da madrugada desta quarta-feira, 28.

Cláudia Ohana canta Smells Like Teen Spirit no programa do Jô (Foto: GloboPlay / Reprodução )Cláudia Ohana canta Smells Like Teen Spirit no programa do Jô (Foto: GloboPlay / Reprodução )

Claudia Ohana deu o que falar nesta quarta-feira, 28. A atriz foi a convidada do dia do “Programa do Jô” e aproveitou a entrevista para divulgar o musical “Forever Young”, que está em cartaz em São Paulo. Na peça, que está cheia de clássicos do rock, Claudia interpreta uma senhora de quase cem anos. E por isso, nada mais justo do que mostrar uma das cenas do espetáculo durante o programa. Mas a apresentação da atriz, que cantou “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, não agradou a todos e ela foi muito criticada nas redes sociais.

Procurada pelo EGO, Claudia Ohana disse que ficou surpresa com a repercussão negativa. “Eu acho não entenderam o contexto, porque no espetáculo eu canto como uma velha de quase 100 anos. Então tentamos fazer um canto diferente, que se aplicasse a essa realidade. E o Kurt Cobain é uma pessoa muito mítica, que todo mundo gosta. Por isso cantar uma música dele é um risco. As pessoas não entenderam que a versão não é minha, é do espetáculo. Eu canto em um contexto em que ela tira a peruca e mostra que não tem cabelo. A cena é muito forte, e as pessoas aplaudem de pé. É que para aqueles que não escutaram a imagem é mais forte que as palavras. E virou ‘a minha versão da música'”, afirma.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook