Com gol de D. Alves, Juventus dá show contra Dínamo e vira líder; veja outros resultados

Mesmo fora de casa, time de Turim dominou os mandantes graças a uma ótima atuação de Pjanic no primeiro tempo e um gol brasileiro

Em jogo válido pelo Grupo H da Liga dos Campeões, a Juventus não tomou conhecimento do Dínamo Zagreb e, mesmo fora de casa, venceu por 4 a 0. Foi um completo show, com gols bonitos, domínio completo e conquista da liderança. 

O jogo foi praticamente resolvido no 1º tempo, quando Pjanic teve grande atuação. Aos 23min, a zaga do Dínamo vacilou, não cortou um passe pelo meio, onde Pjanic apareceu para marcar com um toque na bola. A história do jogo poderia ter mudado logo depois, pois Schdenfeld acertou um cabeceio na trave e poderia ter empatado a partida. Mas aos 30min apareceu Pjanic de novo. Ele deu um lindo passe em profundida para Higuain, que dominou a bola no peito e finalizou de esquerda para completar um golaço. 

Depois do intervalo, o show continuou e saíram mais dois gols: aos 11min, Dybala acertou um chute de fora da área e ampliou. Aos 38min, Daniel Alves cobrou falta e contou com um desviou para fechar a goleada.

No outro jogo da chave o técnico Jorge Sampaoli frustrou quem tinha a expectativa de ver Paulo Henrique Ganso como titular. Mas o time espanhol conseguiu vencer com gol de Ben Yedder, outro recém-contratado, aos 7min do 2º tempo.

Veja resultados dos outros jogos da Liga dos Campeões nesta terça-feira:

Grupo E


Son está em boa fase (Foto: Getty Images)

Monaco 1 x 1 Bayer Leverkusen

Em um jogo equilibrado, o primeiro gol foi de Javier Hernández, o Chicharito, mas só aos 28min do 2º tempo. O time francês se salvou da derrota nos acréscimos, com gol de Glik.

CSKA Moscou 0 x 1 Tottenham

O sul-coreano Son Heung-min decidiu o jogo com gol aos 26min do 2º tempo.

Grupo F


Dost fez segundo gol do Sporting (Foto: Getty Images)

Borussia Dortmund 2 x 2 Real Madrid

Os artilheiros Cristiano Ronaldo e Aubameyang fizeram gols no 1º tempo. Varane e Schürrle deixaram tudo igual na etapa final.

Sporting 2 x 0 Légia Varsóvia

Os dois times derrotados na 1ª rodada se enfrentaram, mas a equipe portuguesa mostrou que é superior e venceu por 2 a 0. Os gols foram de Ruiz e Dost, ainda no 1º tempo.

Grupo G


Slimani agradece pelo passe de Mahrez (Foto: Getty Images)

Leicester City 1 x 0 Porto

Ainda no 1º tempo, após cruzamento de Mahrez na ponta direita, Slimani apareceu na área para fazer o gol decisivo de cabeça.

Copenhague 4 x 0 Club Brugge

A vitória foi construída apenas no 2º tempo, mas veio com autoridade para o time da casa. Denswil (contra), Delaney, Santander e Jorgensen fizeram os gols da vitória. Augustinsson ainda errou cobrança de pênalti.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook