Últimas

“Com Jesus É só Alegria”, clipe de Luis Filipe, aborda ‘sofrência’


6/09/2016 – 18:00


Cantor de sertanejo universitário lançou produção na plataforma VEVO




“Com Jesus É só Alegria”, clipe de Luis Filipe, aborda ‘sofrência’
Imagem: Reprodução

O cantor de sertanejo universitário Luis Filipe lançou, nesta sexta-feira (2/9), o clipe da canção “Com Jesus É só Alegria”. A faixa faz parte do álbum Encontro Marcado, lançado este ano pelo selo digital da divisão evangélica da gravadora multinacional Universal Music.

A canção se destaca pela abordagem da ‘sofrência’. O termo popularizado por meio do sucesso da música “Porque Homem não Chora”, do cantor brega Pablo em 2014, entrou no vocabulário brasileiro e tem sido utilizada para canções que tratam de sofrimento humano e decepções amorosas.

A abordagem de Luis Filipe é falar da alegria que, segundo suas palavras, ocorre na relação do cristão com o Criador. “Quando Jesus entra em nossas vidas a sofrência acaba, pois Ele é o único amor verdadeiro. Espero que o clipe seja um canal de benção para quem o assistir”, afirmou o intérprete em nota divulgada pela assessoria de imprensa da gravadora Universal Music.

A produção audiovisual foi gravada em Teresina, capital do estado do Piauí, com a direção de vídeo de Talita Magno, responsável à frente da B&T Audiovisual, empresa que esteve envolvida diretamente na produção do videoclipe que foi anunciado com direito à contagem regressiva. “Você é feliz em viver com Jesus? Eu sou e por isso estou contando os dias para te mostrar o clipe da canção “Com Jesus é só alegria””, disse o cantor em suas redes sociais, dias antes do lançamento do vídeo.

Natural de Teresina, Luis assinou com a Universal Music e foi anunciado pela gravadora em abril deste ano. No mesmo mês, o artista lançou o disco Encontro Marcado, que conta com dez faixas. As músicas falam de sua vida cristã e, dentre elas, destaque para “Adeus Solidão” e “Com Jesus É só Alegria”, focadas na transformação de vida humana.

Assista o clipe de Luis Filipe, “Com Jesus É Só Alegria”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook