Últimas

Como Barcelona e Atlético de Madrid podem ser escalados

Time catalão vai receber o adversário nesta quarta-feira, então Goal dá uma olhada nas possibilidades de escalações dos dois times

Vai acontecer nesta quarta-feira um dos maiores jogos possíveis do Campeonato Espanha, entre Atlético de Madrid e Barcelona. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
MSN já quebra recorde | Coutinho e Lucas brilham na Europa | Revisão das Bolas de Ouro


O técnico Luis Enrique vai ter à disposição quase todo seu elenco. A exceção é Samuel Umtiti, que se lesionou em um treino. Isso significa que provavelmente Mascherano será o companheiro de Pique na zaga, com Sergi Roberto e Jordi Alba nas laterais.

Depois de ser poupado no final de semana, Sergio Busquets voltará ao time, auxiliado por Iniesta e Rakitic no meio-campo. E por fim, o ataque MSN estará em campo, com Messi, Suárez e Neymar em forma.

No Atlético o ataque será formado por Griezmann e Kevin Gameiro, responsáveis por três dos cinco gols no jogo contra o Sporting Gijon, no sábado. Fernando Torres ficará no banco de reservas.

O técnico Simeone terá que decidir entre a criatividade de Yannick Ferreira Carrasco ou a força de Augusto Fernandes na esquerda. O primeiro é favorito para jogar com Koke, Gabi e Saul na linha quatro meio-campistas.

Na defesa não há dúvidas ou surpresas: Juanfran e Filipe Luis serão os laterais. Diego Godin e Stefan Savic fecharão a zaga central, defendida por Jan Oblak.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook