Últimas

Como Zidane vai escalar o Real Madrid contra o Borussia Dortmund?

Los Blancos se preparam para entrar em campo no Signal Iduna Park, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League

Nesta terça-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília), o Real Madrid visita o Borussia Dortmund, pela fase de grupos da Champions League. Uma partida crucial para o clube merengue, não só para a classificação, mas especialmente para recuperar a moral depois de dois empates consecutivos na La Liga.

Para fazer isso, Zinedine Zidane pode contar com praticamente todo o seu elenco. Apenas Marcelo e Casemiro permaneceram sem condições, fora do time por lesão. E com várias opções, James Rodríguez e Nacho devem ser as principais novidades.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Sem Messi, Barça ganha mais | Classificação da La Liga | Cerco a Neymar preocupa Barça


O goleiro titular é dúvida. O francês pode escalar tanto Keylor Navas quanto Kiko Casilla. O substituto de Marcelo também segue como uma incógnita. Danilo e Nacho Fernandez são laterais direito de origem, mas um deles será improvisado na esquerda.

Sem Casemiro, um dos atletas favoritos de Zidane, o treinador deve escalar Toni Kroos e Luka Modric. Mais à frente, James Rodriguez é o favorito, mas até o ex-Inter de Milão, Mateo Kovacic, pode ganhar chance. No ataque, o trio BBC, que recentemente vem endo questionado, deve ser escalado.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook