Últimas

'Confiante, leve e solto', Marlone quer seguir evoluindo no Corinthians

Meia deu assistência para dois gols do Timão na vitória por 3 a 0 sobre o Sport desta quinta-feira (8)

O Corinthians precisou de mais de 45 minutos para acordar, colocar a bola no chão, e abrir o placar nesta quinta-feira (8), contra o Sport, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marlone, um dos responsáveis pela vitória do Timão em casa com duas assistências, apesar do bom desempenho, quer seguir evoluindo no time.

“Vou a cada dia evoluindo, a sequência te dá confiança, te deixa mais leve, mais solto. Dei duas assistências, fico feliz. Espero estar sempre ajudando com passes e gols e ir me firmando como titular. Isso que venho buscando desde que cheguei ao Corinthians”, disse o meia na saída do gramado ao Premiere, e explicou as dificuldades encontradas na primeira etapa.

  © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Números do Marlone no Brasileirão 2016:

“Chegava no último terço e a gente estava errando, eu mesmo errei e dei contra-ataque. A entrada do Gustavo ajudou a segurar a bola no campo adversário. Foi onde saiu a jogada. Cássio lançou, ele brigou e eu cruzei. São esses ajustes”, acrescentou.

Com o resultado positivo, o Timão aumentou para 34 jogos a sua sequência de invencibilidade na Arena. Além disso, chegou aos 40 pontos, e se manteve no G4, com quatro pontos a menos do que o líder Palmeiras.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 23º rodada do BR | Timão confirma patrocínio | Crônica: Corinthians 3 x 0 Sport



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook