Últimas

Conheça os indicados nacionais ao Grammy Latino 2016

21/09/2016 – 16:00

Categoria em português abrange artistas evangélicos e católicos



Conheça os indicados nacionais ao Grammy Latino 2016 Imagem: Reprodução

A academia responsável pelo prêmio Grammy Latino divulgou a lista dos indicados de sua 17ª edição, a ser entregue para artistas, bandas, engenheiros de som e outros profissionais em novembro deste ano. Tradicionalmente, a premiação traz duas categorias dedicada à música cristã contemporânea produzida em quase todo o território americano.

As categorias Melhor álbum de música cristã em Língua Portuguesa e Melhor álbum de música cristã em Língua Espanhola abrigam, cada um, cinco discos, lançados entre os anos de 2015 e 2016. Confira, abaixo, os indicados e suas respectivas obras nacionais lançadas nestes períodos.


Graça Quase Acústico {rs} – Paulo César Baruk: Lançado em 31 de julho de 2015 pela gravadora Sony Music Brasil, Graça Quase Acústico {rs} é um trabalho que bebe diretamente do disco Graça, que Baruk produziu em 2014. A obra, uma espécie de projeto paralelo do cantor e produtor musical, abriga canções de apelo acústico mas ainda com alguns instrumentos elétricos.

A Vida Num Segundo – Ceremonya: Lançado em 29 de abril de 2016 pela Paulinas-Comep, o disco da Ceremonya foi produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, integrantes da banda de heavy metal Korzus. A obra abriga onze faixas inéditas e dá sequência à discografia de um dos maiores nomes do rock católico nacional.

Deus no Esconderijo do Verso – Padre Fábio de Melo: Décimo nono disco do padre Fábio de Melo, lançado pela gravadora Sony Music Brasil, recebeu a participação de vários intérpretes da música brasileira em participações especiais, como Alcione, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ninah Jo, Fagner e Zeca Pagodinho.

Reaprender – Adelso Freire: O álbum do ex-integrante da banda Giom Adelso Freire foi lançado pela Paulinas-Comep em 24 de setembro de 2015. O disco apresenta oito faixas e foi subintitulado como um EP composto por canções acústicas.

Deus não Te Rejeita – Anderson Freire: Lançado em 9 de junho de 2016, o novo álbum de Anderson Freire foi distribuído pela MK Music e conta com a participação da cantora Nívea Soares na música “Sonhador”. Todas as composições são autorais e a produção recebeu arranjos de cordas gravadas em São Petersburgo, na Rússia.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook