Últimas

Conte alerta torcida do Arsenal: "É um erro não valorizar Wenger"

Treinador do Chelsea acredita que o francês está fazendo um “bom trabalho” no Emirates Stadium e insiste em que terminar regularmente em quatro não é uma tarefa fácil

Rivais deste sábado (24), Antonio Conte alertou os torcedores do Arsenal que é um “grande erro” não apreciar o trabalho de Arsène Wenger. O francês, e o seu trabalho no Emirates Stadium têm frequentemente dividido a torcida dos Gunners, com muitos protestando ativamente contra o treinador de 66 anos e o seu desempenho com o clube.

Mas Wenger tem em Conte um aliado, e o atual comandante do Chelsea acredita que Wenger tem que ser elogiado pelos seus 20 anos de Arsenal, apesar não conquistar o título da Premier League desde 2004.

“Acho que Wenger está fazendo um bom trabalho. É fantástico para alguém ficar 20 anos no mesmo clube. Às vezes acredito que seja importante para um treinador não vencer sempre. Um bom técnico mostra seu valor com o trabalho que faz durante os dias, e não apenas com títulos. Julgar apenas as vitórias pode ser um grande erro e você paga por ele no futuro”, afirmou Conte. “Ele tem uma grande reputação e eu joguei contra ele, mas eu era um jogador de futebol (não um treinador) e foi fantástico. Me lembro do jogo em Turim contra o Arsenal.”

 Getty Images

Deixando os elogios de lado, Arsenal e Chelsea irão se enfrentar neste sábado (24), às 13h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada da Premier League. Conte espera um grande jogo e destacou a necessidade de vitórias dos Blues.

“Será um grande jogo, entre dois grandes rivais. É importante fazermos uma boa partida, depois da nossa derrota para o Liverpool. Sabemos que vamos enfrentar um bom time. Tenho certeza de que o Arsenal vai brigar pelo título até o final. Tem jogadores jovens, com boa técnica e bom potencial.”



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Notícias da Premier League | Leicester não teme Old Trafford | Lesões do Real



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook