"Conte me deu confiança", diz Oscar

Brasileiro revela que seu novo técnico o ajudou a encontrar melhor posição no Chelsea

Oscar responsabilizou Antonio Conte pela sua melhora técnica, afirmando que o novo técnico do Chelsea depositou muita confiança após uma temporada ruim.

“Conte está me passando muita confiança e estou atuando bem. Espero continuar assim. Nos últimos anos, atuei como camisa 10 ou ponta, agora estou voltando à minha posição original de camisa 8, defendendo e atacando de uma área à outra, que é minha função original e que eu gosto mais”, disse.

Números do Chelsea na Premier League 2016-17:

“Foi um tempo de bastante sucesso o que tive no Chelsea até agora. Ganhei muito nas últimas temporadas – Premier League, Copa da Liga e Liga Europa. Somente a última temporada não foi ótimo, não somente por mim, mas pelo time todo. Espero que possamos vencer alguns campeonatos de novo este ano e retomar a mentalidade vencedora do clube”, completou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Agente de Ibra ataca Pep | David Luiz: zagueiro ou volante? | Willian desabafa em rede social


E após três vitórias na Premier League, o brasileiro avisou que os Blues não lutam apenas para ficar entre os quatro primeiros, como também miram no título.

“O objetivo não é apenas terminar entre os quatro. Vamos lutar pelos títulos da Premier League e da Copa da Inglaterra”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook