Últimas

Contestado pela torcida, Wesley volta a se destacar e garante segunda vitória consecutiva do São Paulo


GOAL Por Fernando H. Ahuvia 


Um dos jogadores mais criticados e contestados pela torcida do São Paulo, o volante Wesley fez um dos seus melhores jogos com a camisa do Tricolor na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, nesta quinta-feira (15), no Morumbi, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.

Agredido durante invasão ao CT da Barra Funda no dia 27 de agosto, Wesley já havia deixado o Morumbi no último domingo (11) como um dos melhores em campo no triunfo por 3 a 1 sobre o Figueirense. Nesta noite, o volante foi ainda mais decisivo.

Desde o apito inicial já foi possível perceber que Wesley estava com vontade de mostrar serviço. Com 13 minutos de bola rolando, o volante já obrigou o goleiro Rafael a fazer grande defesa. Aos 42, ele recebeu passe de leva e disparou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro da Raposa. Foi o segundo gol do camisa 11 em 66 jogos pelo clube.

Atuando como terceiro volante, vaga que vinha sendo ocupada até o Choque-Rei por João Schmidt, Wesley ainda mostrou capacidade para ajudar na marcação, quando no segundo tempo o Cruzeiro foi em busca do empate. O volante ainda ajudou na saída de jogo da equipe acertando 89% dos 70 passes que deu no duelo.

Elogiado por Ricardo Gomes pela sua personalidade e tratado como exemplo por seus companheiros, Wesley ainda não tem a confiança da torcida, mas se seguir no mesmo ritmo apresentado nos dois últimos jogos tem tudo para mudar esse panorama.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
São Paulo 1 x 0 Cruzeiro | A classificação do BR | Os próximos jogos do SP



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook