Últimas

Copa da Liga: City só conhece vitórias, United volta a vencer e Tottenham massacra

Confira um resumo dos principais resultados desta quarta-feira (21) na terceira fase da Copa da Liga Inglesa

A conclusão da terceira fase da Copa da Liga Inglesa seguiu sem apresentar grandes surpresas. Se na última terça-feira (20) Liverpool e Arsenal avançaram, e o Chelsea teve que suar muito para avançar sobre o Leicester, nesta quarta-feira (21) Manchester United, City, West Ham e Tottenham também garantiram vaga nas próximas fases.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Confira o que rolou na terça-feira (20)! | Os maiores clássicos | A fraqueza de Ronaldo


Os donos da casa empataram graças a um pênalti cometido por Blind. Revell converteu, mas Ander Herrera voltou a colocar o United na frente e, depois, deu passe para Rashford dar números finais ao encontro.

Mais uma vitória na conta do Manchester City (Foto: Getty Images)

Jogando com um uniforme alternativo pra lá de estranho, o Manchester City teve um desafio mais complicado contra o Swansea. Mas os galeses não conseguiram frear o ótimo início de temporada dos Citizens.

Com uma vitória por 2 a 1, os comandados de Guardiola chegaram a nove vitórias seguidas, considerando todas as competições. Clichy e Aleix García balançaram as redes para os azuis, e quando Sigurdsson descontou para o Swansea já não dava mais tempo de sonhar – afinal de contas, o tento do islandês veio nos acréscimos.

Goleada para o Tottenham: 5 a 0 (Foto: Getty Images)

Diante do frágil Gillingham, da terceira divisão, o Tottenham não deu chances. Aplicou uma goleada de 5 a 0 no White Hart Lane: Eriksen fez dois, Janssen, Josh Onomah e Lamela completaram o ‘passeio’. O grande destaque foi o argentino Lamela, que além de ter estufado as redes deu outras três assistências.

Já o West Ham não encontrou facilidade na partida contra o Accrignton Stanley. A vitória por 1 a 0 chegou apenas nos acréscimos do segundo tempo, e os Hammers contaram com o seu salvador da pátria: Payet.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook