Últimas

Copa Sul-Americana: Santa Cruz é eliminado, Coritiba avança para as quartas de final

William brilha e classifica o Coxa, mas Santinha fica pelo caminho mesmo com três gols de Grafite

A noite de quarta-feira teve sabor agridoce para as de equipes brasileiros na Copa Sul-Americana. O Santa Cruz o Independiente de Medellin por 3 a 1, mas não conseguiu se classificar. Já o Coritiba arrancou sua vaga nos pênaltis, após uma vitória improvável sobre o Belgrano, na Argentina.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Chape se classifica na Sul-Americana | Flamengo é eliminado em casa | Tite observa jogo do Galo


Em Recife, o Santa Cruz precisava marcar três gols para se classificar, já que havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0, na Colômbia. Em noite inspirada, Grafite balançou as redes três vezes e deixou a classificação encaminhada. Mas aos 31 minutos do segundo tempo, Edson Kolln saiu mal do gol e facilitou para Ibarguen completar de cabeça. O gol que eliminou o Santinha.  

Já na Argentina, precisando muito de uma vitória, o Coxa foi para cima do Belgrano, que venceu no Couto Pereira por 2 a 1. E o time paranaense conseguiu: viu Belier abrir o placar no primeiro tempo, mas conseguiu a virada com Iago e Nery Bareiro.  

A disputa foi para os pênaltis e o Coritiba não começou com sorte. Logo na primeira cobrança, Leandro bateu muito e deixou o Coxa em desvantagem. Jogadores das duas equipes foram acertando, até que brilhou a estrela de Wilson: pegou os dois últimos pênaltis do Belgrano e ainda converteu a sua própria cobrança. Coxa classificado.  

Com as eliminações de Santa Cruz e Flamengo, o Coritiba se junta à Chapecoense como únicos representantes brasileiros que seguem na disputa da Sul-Americana. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook