Corinthians 0 x 1 Fluminense: Cícero marca no apagar das luzes e coloca o tricolor em quinto


Equipes fazem mais um duelo equilibrado, mas dessa vez o tricolor carioca consegue a vitória e toma a quinta posição do alvinegro paulista

Após se enfrentarem pela Copa do Brasil no meio da semana, Corinthians e Fluminense voltaram a duelar na Arena Corinthians neste domingo. Em partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense superou o time da casa com gol de Cícero, já nos acréscimos do segundo tempo, dando o troca da derrota do meio da semana.

O jogo

O primeiro tempo foi quente na Arena Corinthians. Arriscando mais, o Fluminense foi melhor, criou as melhores chances do jogo, levando muito perigo também nas jogadas de bola parada. Do outro lado, o Corinthians teve dificuldades, mas também apareceu com perigo no ataque nas jogadas pela ponta direita.

Aos 20 minutos, Scarpa arriscou o chute de fora da área e Walter foi buscar. Cinco minutos depois,o meia tricolor acertou lindo passe para Marcos Júnior entre os zagueiros, mas o atacante viu o goleiro do Corinthians fazer mais uma grande defesa. O Corinthians tentou responder com jogadas organizadas na ponta direita, mas pararam na boa marcação do Flu. No último lance da etapa, Camacho pegou rebote do escanteio e fez Julio Cesar trabalhar, na melhor chance do alvinegro.

O jogo continuou movimentado no segundo tempo, mas com um equilíbrio maior. Pelo lato tricolor, Marcos Junior e Gustavo Scarpa estiveram perto de balançar a rede. No entanto, o primeiro acabou parando novamente em Walter, enquanto o segundo mandou a bola para fora.

Do lado do Corinthians, Giovanne Augusto e Rodriguinho também tiveram boas chances em finalizações da entrada da área, mas também pararam no goleiro adversário. Além disso, no final da parida, Gum quase anotou contra, mas acabou sendo salvo pela trave. Já nos acréscimos, Scarpa cobrou falta na área e depois do desvio, Cícero bateu cruzado para marcar o gol da vitória tricolor na Arena Corinthians.

Na 28ª rodada, o Fluminense recebe o Sport na manhã de sábado enquanto o Corinthians enfrenta o Botafogo fora de casa, no mesmo dia, às 16h.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook