Últimas

Corinthians 1 x 0 Fluminense: Rodriguinho marca de novo, e garante o Timão nas quartas da Copa do Brasil

Adversário na próxima fase será conhecido na sexta-feira, em sorteio na CBF

O Corinthians começou a espantar a má fase que rondava o Parque São Jorge. Na noite desta quarta-feira, o time do agora treinador Fabio Carille bateu o Fluminense por 1 a 0, em jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Rodriguinho marcou o gol que deu a vaga ao Alvinegro às quartas de final.

O adversário do Timão será conhecido na próxima sexta-feira, em sorteio a ser realizado pela CBF.

O jogo

O Fluminense começou a partida apertando o Corinthians. Em menos de dez minutos, o Tricolor teve dois gols anulados corretamente pela arbitragem. Nos dois lances, Marcos Junior bateu falta e Cícero, impedido, balançou a rede. Já o Timão, aos poucos foi se encaixando na partida e passou a ter maior posse de bola.

(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Porém, o Alvinegro teve muitos problemas na articulação das jogadas, por falta de criatividade, mas também porque o Fluminense se fechou bem atrás e não deu espaços. A etapa inicial se arrastou para quem estava assistindo. Aos 44, Balbuena, de cabeça, teve chance pelo Timão, mas mandou para fora. O Flu ainda deixou o campo contestando o árbitro, em lance que Balbuena empurrou Cícero dentro da área, porém nada foi marcado.

O segundo tempo foi mais apimentado. As equipes saíram mais para o jogo e criaram mais chances. Aos 15, o Flu teve outro gol bem anulado. Mas o Corinthians conseguiu ser mais perigoso e fez Julio Cesar trabalhar em cabeçada de Romero. Até que, aos 23, Rodriguinho recebeu dentro da área e mandou uma bomba para a rede. Já no fim, Marquinho recebeu amarelo por falta em Fagner, reclamou, levou o segundo amarelo e foi expulso. Daí em diante, O Timão administrou o jogo para sair com a classificação.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook