Últimas

Corinthians 2 x 1 Cruzeiro: Timão vence e joga por empate em BH, mas Raposa segue viva

Corinthians vence o Cruzeiro em Itaquera e joga por um empate em BH. Time mineiro marcou fora e segue vivo pela vaga

Corinthians e Cruzeiro fizeram um jogão de bola em Itaquera. O time alvinegro venceu por 2×1 (Léo contra e Romero) e agora joga por empate em BH. Robinho descontou para a Raposa que levará a decisão da vaga para o Mineirão. Jogo marcou mais um recorde negativo de público no estádio corinthiano.

Com dois times em crise e devendo futebol para suas torcidas, Corinthians e Cruzeiro depositam todas suas fichas para conquista de um título na temporada na Copa do Brasil. Para tanto, precisavam melhora muito seus desempenhos dentro de campo. E assim fizeram. Os primeiros 45 minutos em Itaquera foram de uma disputa com muita intensidade.

Ambas equipes tiverem a chance e marcar. O Timão com Rodriguinho, por duas vezes. E a Raposa com William Bigode, que mandou uma bomba na trave que bateu nas costas de Walter e, por pouco não foi parar no gol. o Placar em branco foi uma injustiça para o bom futebol produzido pelos dois times. Faltou sorte ao Cruzeiro e competência ao Corinthians.

(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Desde os tempos de Cristóvão Borger, o alvinegro tem uma dificuldade hercúlea com seue atacantes para balançar as redes. E quando não fazem, os outros de encarregam disso. Aos 2 minutos, Rodriguinho chutou forte, Rafael deu rebote, Marquinhos Gabriel pegou o rebote e cruzou para Romero. Mas antes do paraguaio chegar, Léo chegou antes para marcar contra.

O gol empolgou os corinthianos que foram para cima e chegou aos 2º gol aos 15 com Romero, que finalmente, desencantou. Mano mexeu no time e mandou a equipe para frente. Entraram Arrascaeta, Ábila e Alisson. Em contrapartida, Carille provou porque dificilmente será efetivado como técnico, já que a entrada de Williams deixou a Fiel em fúria.

As substituições de Carille fizeram o time mineiro empurrar o Corinthians para o seu campo de defesa. Aos 32, Rafael deu um chutão para frente, Balbuena furou o cabeceio, Ábila aproveitou e rolou para Robinho marcar o gol que deixa os mineiros vivos na luta pela vaga. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Números e mapas do duelo | Timão: pior público da Arena | Mais COPA DO BRASIL



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook