Últimas

Corinthians 3 x 0 Sport: Corinthians bate o Sport e casa e segue no G4

Timão acorda no 2º tempo e vence o Sport por 3×0 em Itaquera. Alvinegro segue no G4 na 4ª colocação

Em um jogo de dois tempos distintos, time de Cristóvão Borges acordou na segunda etapa e o Corinthians bateu o Sport em Itaquera por 3×0 e segue firme no G4. Rodriguinho, Léo Príncipe e Vilson marcaram para o Timão. 

Jogar em Itaquera é sinônimo de pressão e sufoco por parte do time da casa. Via de regra é assim. Entretanto, o Sport entrou em campo disposto a não se intimidar com a torcida local. Com marcação alta e movimentação inteligente em campo, o Leão amarrou o Corinthians em pleno seu domínio. O time de Cristóvão jogava no campo de defesa e mal passava do meio campo.

É importante ressaltar que, embora jogasse melhor que os donos da casa, o Sport também não apresentava um futebol muito vistoso. Na verdade, futebol foi o que menos se viu nos primeiros 45 minutos. O posicionamento entre os jogadores do Corinthians em campo era tão distante quanto o tamanho da dívida para sanar as contas de sua Arena.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Com o time apático e desorganizado em campo, Cristóvão sacou Cristian, que errou todos os passes possíveis, para a entrada de Gustavo. O resultado veio em seguida, aos dois minutos Gustavo puxou a marcação e raspou de cabeça para Marlone cruzar para Rodriguinho, também de cabeça, tocar no canto de Magrão para abrir o placar.

Aos 9 o Corinthians ampliou. Rodriguinho fez linda jogada e Marlone deu sua segunda assitência, dessa vez para o garoto Léo Príncipe que tocou para marcar o 2º do Timão e o seu 1º tento como profissional. Vilson ampliou a vantagem aos 16 após cobrança de escanteio. O zagueiro subiu mais alto que todo mundo e tocou para o gol. O Sport seguiu lutando, mas não foi o suficiente.

A vitória deixou o alvinegro no G4, na quarta colocação com 40 ponto. Já o Sport, estaciona na zona próxima aos 4 últimos colocados. Na próxima rodada, O Timão vai à Vila Belmiro enfrentar o Peixe. Enquanto o Sport encara o Samta Cruz.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A classificação atualizada | Série A: os erros de arbitragem | Mais BRASILEIRÃO



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook