Últimas

Corinthians x Fluminense: Equipes voltam a se enfrentar após classificação do Timão na Copa do Brasil

Alvinegro e Tricolor buscam o triunfo para se aproximar do G-4

Quatro dias depois de derrotar e eliminar o Fluminense em polêmica partida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians reencontra o time carioca na Arena de Itaquera, neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), em jogo fundamental válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes buscam o triunfo para encostar no G-4. No momento, o Timão é o quinto colocado, com 41 pontos, e o Tricolor é o sexto, com 40. Em quarto lugar, com 45 pontos, o Santos foi derrotado no último sábado (24) pelo Sport.

Contente com a atuação da equipe na última quarta-feira (21), o técnico interino Fábio Carille repetirá a escalação do Corinthians. Cássio, que era dúvida por conta de dores no ombro esquerdo, está confirmado. Já Gustavo, que ficou de fora por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Criciúma, ficará no banco. Sendo assim, Romero será mantido na frente.

Do outro lado, o Fluminense será escalado com Igor Julião no lugar de Wellington Silva, que está suspenso. O técnico Levir Culpi também deverá manter Pierre no meio-campo no lugar de Henrique Dourado para reforçar a marcação. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
E. Baptista comandará o Timão? | A carreira do Fenômeno Timão vê influência positiva



 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   


Cássio;

Fagner, Yago, Balbuena e G. Arana;

Camacho;

Rodriguinho, G. Augusto, Marlone e M. Gabriel;

Romero

 
———————————————————————————————–
 

 Júlio César;

I. Julião, Gum, Henrique e Wi. Matheus;

Pierre, Douglas, Cícero e G. Scarpa;

Wellington e M. Junior


 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook