Últimas

Corinthians x Fluminense: Timão busca 'redenção' em Itaquera diante do Flu

Valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, equipe paulista terá mudanças após perder para o Palmeiras em casa e trocar de treinador

O Corinthians terá a sua primeira chance de começar a fazer as pazes com a sua torcida após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (21), o Timão irá receber o Fluminense na Arena, às 21h45 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na estreia de Fábio Carille, substituto de Cristóvão Borges, no comando da equipe.

O novo treinador do Timão irá promover cinco mudanças na equipe, além de mudar a formação tática do time. Carille mostrou no treino que pretende adotar o esquema 4-1-4-1, que deu certo no clube com Tite, e deixou de ser utilizado após a chegada de Cristóvão.

Em tratamento, Uendel, Vilson, Pedro Henrique, Bruno Paulo, Guilherme e Danilo não estão à disposição, assim como Gustavo e Jean que jogaram por outro clube nesta edição da Copa do Brasil. Além dos desfalques, Cristian e Lucca perderam espaço no time.

 Nelson Perez/Fluminense F.C.

O Fluminense também terá novidades: Douglas e William Matheus serão escalados nas vagas de Giovanni e Henrique Dourado, que voltam para o banco de reservas. Cavalieri, com lesão, Samuel, Julião e Maranhão, que jogaram por outras equipes, são os desfalques do Flu.

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o vencedor do duelo desta quarta (21) fica com a vaga das quartas de final. O Timão tem a vantagem do empate sem gols, uma  nova igualdade em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis, e já os outros empates garantem o Tricolor das Laranjeiras na próxima fase.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Carille deve adotar ‘esquema de Tite’ | Bando de Loucos: Dom Sebastião | Jogadores que querem atuar pelo Timão


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   

Cássio;

Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana;

Camacho;

Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marlone e Marquinhos Gabriel;

Romero.

 
———————————————————————————————–
 

Julio Cesar;

Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus;

Pierre, Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa e Wellington;

Marcos Junior.

 


 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook