Corinthians x Sport: Contra Leão da Ilha, Timão tenta manter invencibilidade em casa

Time alvinegro ostenta 33 sem perder na Arena, e irá em busca de mais uma vitória para ampliar número e seguir na briga pelas primeiras posições do Brasileirão

Ostentando uma série de 33 jogos invictos em casa, o Corinthians irá receber o Sport na Arena nesta quinta-feira (8), às 19h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de tentar aumentar a sua invencibilidade como mandante, o Timão precisa dos três pontos para seguir no ‘bolo’ das primeiras posições do Brasileirão. Já o Sport está no meio da tabela, e tem esperanças de roubar alguns pontos do Corinthians, para se afastar da zona de perigo.

 Friedemann Vogel / Getty Images

“Estamos buscando ainda a formação ideal, mas temos condições de surpreender o Corinthians. Eles jogam em casa e vão tentar pressionar bastante e temos que sair desse tipo de pressão. Quem ditar o ritmo vai ter chances de vencer”, disse Diego Souza sobre o jogo.

No confronto, o Timão não poderá contar com Fagner, que voltou da seleção brasileira com uma infecção gastrointestinal, e com Balbuena, suspenso. Léo Príncipe e Vilson serão os titulares. Do lado do Sport, a principal ausência será no banco de reserva, uma vez que Oswaldo de Oliveira está suspenso, por ter sido expulso contra o Internacional.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
3º Camisa do Timão será revelada pela Fiel | Bando de Loucos: Dom Sebastião | Jogadores que querem atuar pelo Timão


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   

Cássio;

Léo Príncipe, Yago, Vilson e Uendel;

Cristian, Camacho, M. Gabriel, Rodriguinho e Marlone;

Lucca

 
———————————————————————————————–
 

Magrão;

Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace;

Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; 

Ruiz


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook