Últimas

Corintianos elogiam qualidade do Cruzeiro, mas comemoram vantagem após vitória na Copa da Brasil

Timão venceu jogo de ida por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (28), e jogará por um empate em Belo Horizonte

A vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite da última quarta-feira (28) deixou o Timão em vantagem na busca por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Alvinegro deu um passo importante e jogará por um empate em Belo Horizonte, o que foi muito comemorado pelos corintianos, que destacaram a qualidade do time Celeste.

“A equipe do Cruzeiro é muito qualificada, então a gente sabia que o jogo ia ser lá e cá, mas graças a Deus, no segundo tempo aproveitamos as oportunidades. Agora temos uma pequena vantagem, é treinar forte ao longo da semana, porque sábado tem mais um compromisso contra o Botafogo”, disse o lateral Guilherme Arana após o jogo.

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

“Independente do resultado foi o sentimento de um grande jogo. A gente fez um grande jogo, no primeiro tempo a gente jogou muito bem era pra ter saído ganhando. Aquele gol ali jogou acha fria no time, mas foi um grande jogo, o Cruzeiro também tem um grande time. Então a gente sai feliz daqui hoje”, acrescentou Camacho.

Três vezes campeão da Copa do Brasil, o Corinthians tenta a sua quarta conquista na competição para salvar a temporada. Na próxima quarta (6), as equipes voltarão a se enfrentar, às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Carille ‘tranquilizou’ Willians após vaias | Romero: Maior artilheiro da Arena Mudanças na Libertadores



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook