Últimas

Coritiba 1 x 1 Corinthians: Empate tira o Timão do G-4 do Campeonato Brasileiro


Paulistas saem na frente, mas cedem a igualdade para o mandante. Comandados de Cristóvão Borges não conseguem vitória mesmo com um a mais em campo

O Corinthians chegou à segunda partida de jejum e deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro após a partida válida pela 25ª rodada. Os comandados de Cristóvão Borges empataram por 1 a 1 com o Coritiba, na noite desta quinta-feira (14), no estádio Couto Pereira, e estão fora do grupo de classificação para a Copa Libertadores.

Com o resultado, o Timão chega a 41 pontos, um a menos que o Atlético-MG, quarto colocado. A equipe foi ultrapassada pelo Santos, que venceu o Botafogo na Ilha do Governador. O Coxa Branca, por sua vez, alcança 30 e se distancia da zona de rebaixamento. A equipe está dois pontos à frente do Internacional, 17º.

Embora estivesse fora de seus domínios, o Corinthians foi quem dominou a partida. Camacho, Rodriguinho e Marlone criaram as melhores oportunidades. O último, inclusive, aproveitou finalização de Gustavo, contratado recentemente junto ao Criciúma, e balançou a rede de Cássio. O empate não demorou muito a acontecer. Leandro aproveitou cobrança de pênalti para deixar a sua marca.

Na volta do intervalo, o Coritiba adiantou as linhas de marcação e passou a jogar com um meia-atacante – Iago – na vaga do volante Alan Santos. O mandante esboçou crescimento, mas não obteve êxito. A expulsão de João Paulo deu ainda mais espaço para o Corinthians. Contudo, isso não foi o suficiente para o visitante tomar a frente.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook