Últimas

Coritiba 4 x 0 Grêmio: Coxa atropela no primeiro tempo, vence e se afasta do Z4

Gaúchos perderam a chance de voltar ao G4

O Coritiba precisou de menos que 45 minutos para atropelar o Grêmio na noite desta quarta-feira (7), no Couto Pereira, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. Wallisson Maia, Leandro, Raphael Veiga e Neto Berola marcaram os gols da goleada de 4 a 0 do time da casa.

Com o resultado, o Coxa chegou aos 29 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, é o 12º colocado. Já o Tricolor gaúcho segue na sexta posição, com 36 pontos.

O jogo

O Grêmio até que foi o primeiro time a levar perigo em chute de Henrique lmeida aos sete minutos e ao reclamar de um pênalti quando o cruzamento de Marcelo Oliveira bateu no braço de Wallison. Foi o Coritiba, porém, quem conseguiu balançar as redes. Walison Maia abriu o placar aos 21 minutos ao subir mais alto que todo mundo no meio da área. Não demorou muito e Leandro ampliou em chute certeiro. O terceiro veio dos pés de Raphael Veiga. Aos 38 minutos, Neto Berola marcou o quarto em belo chute no canto de Marcelo Grohe.

No segundo tempo, o Grêmio foi pra cima para ao menos tentar diminuir o placar. Até chegou a marcar com Marcelo Oliveira, mas o tento foi anulado de forma acertada pela arbitragem. Já o Coxa, apenas administrou a vantagem até o apito final.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação do BR | Os próximos jogos do Grêmio | Os próximos jogos do Coxa


O Coritiba volta a campo no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), para enfrentar a Chapecoense fora de casa. No mesmo dia, mas às 18h30, o Grêmio recebe na sua arena o líder Palmeiras.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook