Últimas

Coritiba vence Sport fora de casa e Ponte Preta tropeça

Com uma boa atuação no segundo tempo, Coxa conquistou a segunda vitória fora de casa neste campeonato

O Coritiba venceu o Sport por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, neste domingo (18), com gol do volante Amaral, após falha do goleiro Agenor. A esperança do Coxa, fora de casa, era de jogar no contra-ataque e a estratégia deu certo logo aos 31 minutos do primeiro tempo.

No lance, Raphael Veiga cobrou falta levantando a bola para a grande área, o goleiro adversário saiu mal e o Amaral conseguiu desviar de cabeça para o fundo da rede. Com o resultado, o time paranaense chega aos 33 pontos, cinco à frente do Figueirense, o primeiro no Z4.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Marquinhos deve renovar com o PSG | City tentou Messi e Neymar | Douglas Costa se lesiona


Já na Arena Condá, a Chapeocense conseguiu frear a Ponte Preta. Tiaguinho, atacante de 22 anos, colocou os catarinenses a frente duas vezes, mas Fábio Ferreira e Roger igualaram o placar. Com o empate, a Ponte caiu para oitavo, mas ainda três pontos atrás do Santos, quarto colocado.

A Chape enfrenta o Independiente na quarta-feira (21), pela Copa Sul-Americana. A Macaca, pela Copa do Brasil, também na quarta, enfrenta o Atlético-MR. Pelo Brasileirão, os dois times voltam a campo no domingo. A Ponte encara o Atlético-PR e a Chape visita o Grêmio. 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook