Últimas

Coritiba x Corinthians: Timão busca fim da oscilação para seguir no G-4

Duelo no Couto Pereira marcará a estreia do novo terceiro uniforme do Timão

Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília), no Couto Pereira, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para a Chapecoense, o time paranaense conta com o apoio da torcida para reencontrar o caminho das vitórias e seguir se afastando da zona de rebaixamento. Já o Timão, que perdeu para o Santos no último domingo (11), precisa do triunfo para seguir no G-4 e diminuir a distância em relação ao líder Palmeiras que hoje é de sete pontos.

No Coxa, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com os lesionados Neto Berola, Walisson Maia, Juan e Kleber. Por outro lado, Dodô e Kazim, liberados pelo departamento médico, ficam à disposição e devem ser titulares.

Já o Timão, que atuará pela primeira vez com o seu novo terceiro uniforme, terá mudanças na sua formação. Sem contar com Giovanni Augusto, que esta com dores musculares na coxa direita, o técnico Cristóvão Borges dará nova oportunidade ao volante Cristian. Na zaga, mesmo com Yago novamente à disposição, Vilson será mantido ao lado de Balbuena.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os jogos da 25º rodada do BR | A nova terceira camisa do Timão | Marciel deverá ter mais chances


 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   

Wilson;

Dodô, L. Claro, Juninho e Carlinhos;

A. Santos, J. Paulo, R. Veiga e Iago;

Kazim (Evandro) e Leandro

 
———————————————————————————————–
 

Cássio;

Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel;

Cristian;

Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca;

Gustavo


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook