Corpo de Domingos Montagner é liberado por IML e está em funerária

Segundo o Major Jorge Cirilo, o corpo deve permanecer ainda três horas no local até seguir para o destino do velório, ainda não revelado.

Funerária para onde foi elvado o corpo de Domingos Montagner (Foto: Amós Meneses)Funerária para onde foi elvado o corpo de Domingos Montagner (Foto: Amós Meneses)

 

O corpo do ator Domingos Montagner – que morreu afogado aos 45 anos no Rio São Francisco nesta quinta, 15 – foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Aracaju, no Sergipe, e levado para a Funerária Piaf, que fica a 100 metros do IML, na manhã desta sexta-feira, 16, após passar por uma necropsia que confirmou a sua morte por afogamento. Segundo o comandante da operação, Major Jorge Cirilo, o corpo deve permanecer no local por três antes de seguir para o destino do velório, ainda não revelado pela família.

 

Além das motos dos batedores da Polícia Militar que farão escolta para o carro que levará o corpo de Domingos até o aeroporto, dezenas de curiosos se aglomeraram no local. Nesta manhã, o “Jornal Bom Dia Brasil” anunciou que o ator veio a óbito por asfixia mecânica, confirmando o afogamento.

 

Motos na frente da funerária  (Foto: Amós Meneses)Motos na frente da funerária (Foto: Amós Meneses)

 

Curiosos em frente na rua da funerária para onde foi levado corpo de Domingos Montagner (Foto: Amós Meneses)Curiosos em frente na rua da funerária para onde foi levado corpo de Domingos Montagner (Foto: Amós Meneses)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook