Últimas

Corpo de ex-prefeito assassinado em carreata é velado em Itumbiara

O corpo do ex-prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PTB), está sendo velado desde às 7h desta quinta-feira em Itumbiara, interior de Goiás. O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados. O governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), que cumpria agenda nos Estados Unidos, é aguardado na cerimônia de despedida do ex-prefeito. 

José Gomes tinha 58 anos e foi atingido por um tiro na cabeça na tarde de quarta-feira (28/9), durante uma carreata. José Eliton, vice-governador de Goiás, também ficou ferido no abdômem, passou por uma cirurgia no Hospital Modesto de Carvalho e foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávil Lage de Siqueira (Hugol).

Vice-governador ferido

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o vice-governador de Goiás, José Elito, quanto o advogado e ex-diretor de comunicação da prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, também atingido no atentado, permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respiram sem a ajuda de aparelhos. Ainda de acordo com o hospital, ambos estão conscientes e estáveis, sem risco de morte.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook