Últimas

Corpo de menina de dez anos é encontrado em cova rasa em Passo de Camaragibe

O corpo de uma menina de 10 anos de idade, que estava desaparecida desde ontem, após ter sido vista na companhia do padrasto, na zona rural de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (1).

A garota tinha sido enterrada em uma cova rasa, apenas com os pés do lado de fora, em uma região no mesmo município.

A informação foi confirmada pelo delegado Waldir Carvalho, da Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, para onde o suspeito de ter sequestrado, violentado e matado a garota, José Augusto Silva Santos, foi levado. Já preso, ele assumiu ter deixado a enteada amarrada a uma árvore.

Desde a madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Civil e militares do 6º Batalhão, com ajuda da população, faziam buscas pela região. Cães farejadores auxiliaram no trabalho. José Augusto acompanhou as buscas e indicou o local onde ele deixou a enteada.

O delegado de São Luis do Quitunde, Gustavo Pires, acompanhou as buscas e explicou, durante entrevista ao Balanço Geral, que o suspeito dava sinais de desorientação. "Ele deve ter algum tipo de problema mental, pois indicou vários locais até chegarmos onde a menina estava", disse.

O Instituto de Criminalística (IC) já foi acionado para recolher vestígios no local. O abuso sexual será confirmado por exames realizados no IML, para onde o corpo será levado.

 

TNH

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook