CR7: "Vamos buscar a Champions League novamente"

Estrela do Real Madrid conquistou a “Undecima”, mas não se dá por satisfeito

Algumas semanas antes do início da nova temporada da Champions League, Cristiano Ronaldo relembrou sobre a conquistada da última edição e o desejo por novos títulos. 

“Eu quero ganhar tudo. Fomos capazes de vencer a Champions e fui o artilheiro. Foi, possivelmente, um dos melhores anos da minha carreira”, declarou ao programa Champions Total.

Bater o pênalti decisivo da UCL 2015/2016
“O coração sempre bate muito mais rápido que o normal em um pênalti, especialmente se ele é decisivo. Mas tinha certeza que iria converte e dar a vitória ao Real Madrid “.


(Foto: Getty Images)

Zidane como treinador
“Zidane foi peça-chave para a nossa temporada. Ele veio, nos fez trabalhar duro e bem. Qual treinador pode vencer uma Champions League em seis meses? Estou muito feliz por ele estar com a gente.”

Objetivos para a temporada
“Jogar no melhor clube do mundo significa sempre ganhar títulos: Champions, La Liga, etc… Obviamente, a Liga dos Campeões é o troféu que significa mais para o Real Madrid. Ganhamos mais do que ninguém e é sempre uma competição importante. É especial para mim e para o Real, por isso vamos tentar ganhar novamente este ano.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook