Últimas

Cristiano Ronaldo critica Navas e vira alvo da imprensa catalã

O atacante foi visto falando sobre falha do companheiro de equipe e também acusado de ser beneficiado pela arbitragem

O clima no Real Madrid não é dos melhores, especialmente em relação ao craque Cristiano Ronaldo. Após ficar muito irritado com a substituição contra o Las Palmas, o português agora resolveu criticar o companheiro Keylor Navas, que claramente falhou no gol marcado por Aubameyang, no duelo contra o Borussia Dortmund, nesta terça-feira (27).  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 acredita em título da UCL | Real e United disputam português | Costa comemorou gols do Real


Os Blancos venciam a partida por 1 a 0, quando Navas espalmou mal uma bola, dando de presente para Aubameyang empatar. Na sequência, os times foram para o intervalo e, ao passar pelo corredor, as câmeras flagraram Cristiano Ronaldo falando com Gareth Bale e fazendo gestos com os braços, em alusão à rebatida falha do goleiro costarriquenho.  

E este não foi o único causo envolvendo CR7 no empate de 2 a 2 contra o Dortmund. Outro fato que chamou bastante a atenção da imprensa europeia, especialmente na Catalunha, foi uma falta dura do português no lateral Marcel Schmelzer, mas que acabou passando sem punições ao jogador do Real Madrid. Na província do rival Barcelona, os jornalistas argumentam que o jogador deveria ter sido expulso, mas foi agraciado pelo árbitro Mark Clattenburg.  


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook