Últimas

Cristiano Ronaldo está animado para enfrentar o Sporting, e acredita no ‘bi’ do Real Madrid

Em entrevista ao site da UEFA, o craque da camisa 7 também elogiou bastante a torcida do Borussia Dortmund

Quarta-feira (14) será um dia muito especial para Cristiano Ronaldo. O Real Madrid estreia na edição 2016-17 da Champions League contra um velho conhecido do camisa 7: o Sporting Clube de Portugal.

O Alviverde de Lisboa foi oonde CR7 se formou como jogador, antes de ser negociado com o Manchester United em 2003. Em entrevista ao site oficial da UEFA, o craque reafirmou o caráter especial do confronto.

“É uma partida especial, um time especial. Eu queria voltar a jogar contra o Sporting, porque acredito que eles têm uma boa equipe, têm um bom treinador e será outro momento especial na minha vida”.

O jovem Cristiano Ronaldo, ainda com a camisa dos Leões de Alvalade (Foto: Getty Images)

“Eu já joguei contra o Sporting na Champions League, contra o Benfica também e perante o Porto. Jogar mais uma vez contra o Sporting é um privilégio para mim”, explicou o craque, que também avaliou os outros dois oponentes do Real Madrid na fase de grupos (Borussia Dortmund e Legia de Varsóvia).


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Qual ‘jovem’ vai brilhar nesta UCL? | Os elencos mais caros da UCL | Exclusivo: brasileiro revela o segredo para bater o City


“São times muito difíceis. Nesta competição nós já enfrentamos o Borussia Dortmund no passado, e perdemos. Sabemos que é um time muito complicado, especialmente no campo deles, porque eles contam com torcedores fantásticos”.

CR7 elogiou o fanatismo dos torcedores do BVB (Foto: Getty Images)

“Nunca joguei contra o Varsóvia, e para ser honesto não conheço muito sobre o time. Então será uma nova experiência. Uma grande experiência contra um time que eu nunca enfrentei, mas espero que não haja nenhuma surpresa e possamos ganhar os dois jogos.

A grande esperança de CR7 é manter o título europeu no Santiago Bernabéu, e talvez repetir a coleção de triunfos da última temporada.

“Acho que no Real Madrid nós temos a oportunidade de voltar a ganhar.  Sabemos que é uma competição muito complicada, mas nada é fácil, então vamos tentar. Vamos partida a partida, pensando primeiro na fase de grupos, porque na minha opinião estamos em um grupo complicado. Veremos como vai desenrolar a competição. Meu pensamento é positivo: é possível voltar a ganhar”.

Na fase moderna da Champions League, nenhum clube conseguiu defender o título europeu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook