Últimas

Cristiano Ronaldo tem pacto com Zidane para retornar aos poucos

Craque do clube merengue deve jogar contra o Osasuna neste sábado (10)

Cristiano Ronaldo retorna aos poucos no Real Madrid. O camisa 7 do Real Madrid teria um pacto com Zinedine Zidane para voltar ao time. CR7 será titular contra o Osasuna, neste sábado (10), às 11h, no Santiago Bernabéu, mas não deve jogar todas as partidas.

O português teve uma lesão que o manteve fora dos gramados por dois meses. O jogador deve jogar parte do duelo, válido pela La Liga e ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo, a fim de se manter em forma para o restante da temporada.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar: Amado e odiado na Colômbia | Botaffogo quer ex-Seleção | Lucas Piazon critica Chelsea


O plano elaborado por Cristiano Ronaldo e Zizou não inclui apenas o jogo contra o Osasuna. De acordo com o Marca, a estrela do Real Madrid vai jogar 70 minutos contra o Sporting, também no Santiago Bernabéu, em uma reunião especial para ele.

Com base nestes dois jogos, o condicionamento físico do atacante será novamente avaliado. O objetivo de jogador e treinador é fazer com que no fim da atual temporada, CR7 possa jogar em alto nível e tenha menos desgaste, visto que apesar de aos 31 anos não sentir o peso da idade, isso deve acontecer nos próximos anos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook