Cristóvão diz entender saída de Elias, mas vibra com fechamento da janela de transferências

Treinador viu Luciano, André, Bruno Henrique e Elias serem negociados desde que assumiu o Timão

Cristóvão Borges ficou satisfeito com o empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite da última quarta-feira (31), em Mesquita, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mas o que deixou o comandante realmente feliz foi o fechamento da janela internacional de transferências.

Nas últimas semanas, Cristóvão perdeu quatro jogadores do elenco: Luciano, André, Bruno Henrique e Elias. O último, inclusive, foi cortado da lista de relacionados momentos antes da viagem para o Rio de Janeiro.

“Não só com Elias, como com outros, é que o clube não detém totalidade de direitos, não tem poder de resolver sozinho, daí tem dificuldades, porque o meu desejo era que o jogador permanecesse. Mas tendo impossibilidade dificulta. Isso acontece. Ainda bem que a janela fechou. Quem foi, foi, e quem está aqui vamos juntos até o final”, afirmou.

“Quando eu cheguei o trabalho já era de remontagem, já havia saído alguns do ano passado. Esse trabalho só continua, e mesmo com tudo isso estamos fazendo uma campanha elogiável, passando pelas dificuldades. Melhorando um pouco, e vamos melhorar, brigamos mais em cima”, acrescentou.

Apesar do discurso de Cristóvão, o Corinthians ainda pode negociar nos próximos dias Rildo, que pouco atuou em 2016 por conta das inúmeras lesões. O atacante interessa ao Botafogo e ao São Paulo. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Corintianos celebram empate | Timão: 106 anos sem motivos para sorrir | Flu 1 x 1 Timão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook