Cruzeiro 0x2 Botafogo: Camilo encanta e Canales desencanta pelo Glorioso!

Em jogo disputado no Mineirão, a equipe de General Severiano venceu a terceira seguida no Brasileirão

O Botafogo vingou a derrota de 5 a 2 pela Copa do Brasil neste domingo (11), ao emplacar 2 a 0 no Cruzeiro em pleno Mineirão. Canales e Camilo balançaram as redes da Raposa, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Classificação atualizada! | Próximos jogos | Resultados da rodada


Com o resultado, o Glorioso chega à oitava posição (35 pontos) e fica a cinco pontos do G4. Já o Cruzeiro permanece com 29 pontos e está em 14º. Foi a primeira vez neste Brasileirão que o Alvinegro emplacou uma sequência de três vitórias seguidas.

O jogo

(Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio. Os dois times ameaçaram, mas os primeiros 45 minutos terminaram em gols. No segundo tempo, os donos da casa começaram dominando as ações. Só que o Botafogo era valente.

Como Sassá não vinha desempenhando grande papel, o técnico Jair Ventura substituiu o artilheiro por Canales. E o chileno estufou as redes aos 66’. O Cruzeiro, então, se lançou ao ataque e o Glorioso apostava nos contra-ataques.  A vitória alvinegra ficou garantida quando Camilo acertou um chutaço, de primeira, após cruzamento de Victor Luis. A Raposa ainda teve um gol anulado antes do apito final.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook