Últimas

Cruzeiro 1 x 1 Atlético MG: Empate deixa arquirrivais estacionados na tabela


Cruzeiro e Galo ficam no empate no Mineirão. Resultado é ruim para as pretensões dos dois times na tabela

Cruzeiro e Galo empataram por 1 a 1 em um duelo equilibrado no Mineirão. Clayton abriu o placar para o Galo aos 30 do 1º tempo e Robinho empatou para a Raposa aos 30 do 2º. Resultado de igualdade é ruim para as pretensões duas equipes na tabela.

Diante de um Mineirão quase lotado, Cruzeiro e Atlético duelaram com muito equilíbrio e disputa por espaços em campo. O time de Marcelo Oliveira tinha leve vantagem na posse de bola. Mas a equipe de Mano Menezes se fechava bem e não cedia passo para o rival. Com os dois times mais preocupados em se estudarem em campo, o jogo começava a ficar morno.

Melhorou quando em uma belo troca de passes entre Júnior Urso e Fábio Santos, o Galo abriria o placar. O experiente lateral fez o cruzamento na medida para Clayton, que desbancou Pratto no time titular, desviar de cabeça para balançar as redes cruzeirenses. Embora tivesse sentido o gol, a Raposa se arrumou em campo e partiu para cima em busca do empate.

A 1ª etapa só não terminou empatada porque Ábila perdeu um gol que não costuma desperdiçar. Frente a frente com Victor, o centroavante argentino mandou para fora a melhor chance criada pelo Cruzeiro. Mano Menezes mexeu no intervalo sacando Sóbis e colocando Alisson. Como o Galo não cedia espaço, pelo contrário, subia com perigo ao ataque, o equilíbrio permanecia.

Marcelo Oliveira também mexeu ao longa do 2º tempo. Fred e Robinho deram lugar a Pratto e Cazares. De tanto insistir, o Cruzeiro chegou ao empate com Robinho, após uma ótima jogada de Elber na ponta direita. Empolgado com o gol, a Raposa foi para cima em busca da virada. Mas não conseguiu. O Galo segurou o impeto do rival e o duelo terminou igualado no Mineirão.

O empate foi ruim para os dois. Para o Cruzeiro, que segue beirando o rodapé da tabela, e o Galo, que vê Palmeiras e Flamengo dispararem na ponta. Os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. Os alvinegros recebem o Inter, e a Raposa encara o Flamengo fora.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook