Últimas

Cruzeiro se beneficia de troca com Palmeiras, mas Cuca evita usar dupla contratada

Enquanto Lucas e Robinho se firmaram como titulares, o Verdão esqueceu Fabiano e Fabrício e encontrou peças melhores

Pouco antes de começar o Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Palmeiras fizeram uma troca que envolveu quatro jogadores: o time mineiro cedeu Fabiano e Fabrício por empréstimo, enquanto a equipe paulista emprestou Lucas e Robinho. Cinco meses depois dessa negociação, está claro que o Cruzeiro levou a melhor na troca.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras já fez bonito | Notícias do Palmeiras | Notícias do Cruzeiro


Tanto Lucas quanto Robinho são titulares com frequência no time celeste. Nem sempre atuam bem, afinal o time está perto da zona de rebaixamento, mas já protagonizaram momentos importantes. Neste domingo, por exemplo, Robinho fez o gol do empate no clássico contra o Atlético-MG.

Lucas foi quem mais jogou: disputou 25 partidas pelo Cruzeiro até agora. Já Robinho, que sofreu uma lesão assim que chegou, atuou em 17 jogos e fez quatro gols.

Veja números de Lucas e Robinho no Campeonato Brasileiro 2016:

O Palmeiras não sente falta deles, pois conseguiu encontrar opções para as duas posições dentro do elenco. A vaga na lateral direita ficou com Jean, que tem tido atuações regulares e é importante nas bolas paradas. Já o meio-campo passou a ser liderado por Moisés, um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

O que chama atenção é como Cuca deixou de lado os reforços Fabiano e Fabrício. O primeiro fez apenas dois jogos e foi mal, principalmente contra o próprio Cruzeiro. Recentemente, no jogo contra o Flamengo, Jean estava suspenso e João Pedro se lesionou. Fabiano seria a terceira opção natural para a lateral direita, mas o técnico preferiu improvisar o volante Gabriel no setor. A situação de Fabrício não é muito diferente: ele participou de quatro jogos, é a terceira opção na lateral esquerda e nem é cogitado para jogar no meio-campo.  


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook