Últimas

Cuca diz que foi importante começar perdendo e antecipou entrada de G. Jesus

Técnico admitiu que ficou com medo do atacante ter uma lesão muscular por ter atuado pela Seleção Brasileira um dia antes


GOAL Por Allan Brito 


Com apenas 2min do 2º tempo, o São Paulo abriu o placar no clássico contra o Palmeiras e parecia ficar perto da vitória. Porém, de acordo com o técnico Cuca, isso foi importante para o time alviverde, que acordou para o jogo e ainda antecipou a entrada de Gabriel Jesus, que teve bom desempenho.

Primeiramente, Cuca exaltou a qualidade do São Paulo: “tivemos comando do jogo, mas o São Paulo era sempre perigoso, com um plano de jogo inteligente do Ricardo”.

Depois o técnico explicou seu ponto de vista diferente: “às vezes faz bem tomar um gol, porque você perde o medo de perder. Agora você tem que jogar e partir pra cima. Ali tinha que jogar, já estava perdendo mesmo. Encontramos o empate e fizemos por merecer a vitória”, explicou, depois citando mais chances de gol criadas pelo Palmeiras.

O gol do São Paulo também mudou os planos de Cuca sobre Gabriel Jesus, que tinha jogado pela Seleção Brasileira nesta terça-feira (6) e começou o clássico no banco de reservas.

“Não queria colocar em com oito minutos. Queria com 15 ou 20. Mas a gente está feliz porque ele entrou bem, mesmo jogando quase 90 minutos ontem. Tenho que agradecer ao Nobre, ao Alexandre Mattos e à fisioterapia”, contou, antes de confessar um medo: “o que eu menos queria era vir aqui e explicar por que ele teve uma lesão muscular”. De acordo com o técnico, Gabriel ficará com 100% de condições físicas para jogar no domingo (11), contra o Grêmio, em Porto Alegre.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook