Cuca minimiza importância de derrota e cogita usar reservas de novo

Após derrota com reservas em campo, técnico admitiu que Palmeiras vai focar no Campeonato Brasileiro

Apesar do Palmeiras ter perdido para o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (21), o técnico Cuca não mostrou estar incomodado. Ele valorizou a classificação e aprovou a estratégia de usar reservas no jogo em João Pessoa – tanto que cogita fazer isso novamente na Copa do Brasil, afinal o Verdão está focado em manter a liderança no Campeonato Brasileiro.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Botafogo-PB 1 x 0 Palmeiras | Grêmio e Atlético-MG avançam | Fenômeno de polêmicas


Cuca considerou normal o baixo rendimento dos reservas na partida:  “Vim com um time alternativo, que não está no ritmo de jogo que se exige de um profissional. Isso ficou muito nítido no segundo tempo. Sentimos no final, é uma das razões que perdemos”.

O técnico não se incomodou com possíveis críticas pela derrota: “a competição premia quem passa nas duas partidas Lógico que não é bom perder, mas temos de valorizar o adversário. Vamos enaltecer o Botafogo, que fez uma correria enorme e venceu”.

O próximo adversário do Palmeiras será definido em sorteio, a ser realizado nesta sexta-feira. E é isso que Cuca espera ver para decidir de utilizará reservas novamente: “não sabemos o jogo de ida onde vai ser, se vai ser em casa ou fora, se tem viagem, se é quarta ou quinta. São muitas indagações ainda”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook