Cynthia Senek, de Malhação, viu o parto da amiga para se preparar para a novela

Krica (Cynthia Senek) e Cleyton (Nego do Borel) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Krica (Cynthia Senek) e Cleyton (Nego do Borel) – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Intérprete de Krica em Malhação, Cynthia Senek fez um trabalho de pesquisa e tanto para dar mais realismo às cenas do nascimento dos filhos gêmeos na ficção.

Na cena, ela estará no hostel e começará a sentir as dores do parto. Cleyton (Nego do Borel) a leva às pressas para o hospital. Chegando lá, ela sobe para a sala de parto sozinha, já que o marido não tem coragem de assistir o nascimento dos filhos.

Para dar mais realismo à cena, e saber como agir na hora de gravar, Cynthia contou que pediu para uma amiga gravar o nascimento do filho (de parto normal) para ela assistir:

Krica (Cynthia Senek) e Cleyton (Nego do Borel) - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Krica (Cynthia Senek) e Cleyton (Nego do Borel) – Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

“Tenho uma amiga que estava prestes a ter um bebê. Então, pedi para ela gravar o parto, que foi normal. Procurei focar nas reações, que inclusive nunca imaginei que uma grávida poderia ter. Foi sensacional ter uma experiência tão próxima para enriquecer este trabalho”, revelou.

Irmã de gêmeos, ela contou ainda que será fácil trocar duas fraldas ao mesmo tempo:

“Já troquei fraldas ao mesmo tempo várias vezes e, ao contrário do que as pessoas pensam, não é loucura. Quando você vive a situação, tudo vira uma questão de adaptação. Eles combinam entre si. Um chora e o outro fica quietinho”, disse.

Já na novela, ao perceber que está sozinha, ela pergunta pelo marido: “Doutor, eu quero o meu marido! Eu não posso fazer isso sozinha! Tenho medo que troquem meus filhos. O senhor vigia pra mim?”, pede.

Cleyton fica aguardando notícias dos filhos com Nanda (Amanda de Godoi) e Jéssica (Laryssa Ayres), que tentam convencê-lo a estar ao lado de Krica no parto.

“Eu desmaio, eu enjoo, eu me borro todo!”, ele diz. Dito e feito! Logo em seguida, Cleyton começa a procurar a esposa pelo hospital e esbarra com o médico justamente com Cleytinho e Cleyciane, os nomes que ele gostaria de dar aos gêmeos, no colo.

A ficha cai em dobro: ele finalmente percebe que é pai e desmaia de tanta emoção.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (23/9).


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook