Últimas

Dá para acreditar no Inter? A última vitória fora de casa do Colorado foi contra o Santos

Colorado, que enfrenta o Peixe nesta quarta-feira (28), bateu o time paulista na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em 29 de maio deste ano

Em 27 rodadas pelo Brasileirão, o Internacional venceu apenas sete vezez. A péssima campanha, que faz o time estar na zona de rebaixamento, teve apenas duas vitórias fora de casa, contra Santos e São Paulo e é nesse fato que o Colorado tenta se segurar para sonhar com um triunfo contra o Peixe, nesta quarta-feira (28), na Vila Belmiro, às 19h30 (horário de Brasília).

O Colorado usará uma escalação bem diferente nas quartas de final da competição. O treinador Celso Roth esboçou um time reserva, mas com o reforço dos estrangeriso Seijas e Nico López. A equipe, que tem duelo decisivo pelo nacional no fim de semana, deve ter Danilo Fernandes; Rak, Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Eduardo Henrique e Seijas; Valdívia e Nico López.

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Sem Messi, Barça ganha mais | Neymar pode superar R10 na UCL | Dudu ironiza “Cucabol” no Palmeiras


A intenção da comissão técnica não é desistir do torneio, mas focar no Campeonato Brasileiro, pois enfrenta no sábado o Figueirense, no Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília), um duelo direto pelas últimas colocações da liga.

Com apenas 27 pontos em 27 rodadas, o Colorado é 18º colocado e mesmo que vença o time de Florianópolis, não sairá do Z-4 no fim da 28ª rodada. No confronto em que o clube saiu vencedor, pela quarta rodada, em 29 de maio deste ano, o time gaúcho derrubou invencibilidade de onze meses do Peixe na Vila.

A comparação entre Inter e Santos no Brasileirão 2016:

Na época, sem Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira, a equipe comandada por Dorival Júnior foi derrotada, gol do garoto Aylon, que entrou no segundo tempo. No segundo turno, oito de setembro, nova quebra de série, mas desta vez para o Inter, que não vencia há 14 jogos.

O Peixe saiu na frente com Ricardo Oliveira, mas perdeu Lucas Lima expulso ainda no primeiro tempo, em lance polêmico. O meia deixou a cobrança do escanteio para outro companheiro de equipe e o árbitro entendeu o ato como “cera”. Seijas e Aylon garantiram a virada. E para este duelo, a sorte salvará o Inter? Dá para acreditar?


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook