Últimas

Daniel Coelho critica briga de paterinidade por entrega da Via Mangue

Em palestra na TGI,o tucano prometeu rever o programa de revitaliza
Em palestra na TGI,o tucano prometeu rever o programa de revitalizao de caladas e custear vagas na rede privada de ensino para alunos das creches municipais. Foto: Tom Cabral/Divulgao

O candidato do PSDB à Prefeitura do Recife, Daniel Coelho, foi o convidado nesta quinta-feira (8) da Rede de Gestão, que reúne mais de 30 empresas especializadas em diversos serviços. O encontro aconteceu na sede da TGI, no Espinheiro. O tucano fez uma explanação do seu programa de governo e, em seguida, respondeu a perguntas dos participantes sobre mobilidade, drenagem, acessibilidade, ordenamento urbano, entre outros.

 

Enquanto apresentou suas propostas, Daniel intercalou criticas ao governo do atual prefeito do Recife e candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB). Entre as propostas, o tucano prometeu rever o programa de revitalização de calçadas e custear vagas na rede privada de ensino para suprir a falta delas na rede de creches municipais.

Questionado pela imprensa se daria continuidade a projetos realizados por Geraldo Julio, o tucano disse que o conceito central de suas propostas é de fazer funcionar o que já existe. “Se é da atual gestão, do PT ou de gestões anteriores, não faremos esse tipo de julgamento. O nosso desafio é de fazer funcionar os equipamentos públicos. Os equipamentos que foram construídos por essa gestão nós vamos colocar em funcionamento”, destacou o candidato.

Ainda durante a entrevista, ele citou a Via Mangue para argumentar o que chama de “política mofada”. “Essa obra não pertence a Roberto Magalhães, a João Paulo, João da Costa ou a Geraldo Julio. Ela pertence ao povo do Recife. Aí fica uma briga de paternidade por uma obra que foi paga com o dinheiro público e construída em um espaço que hoje está perigoso, com uma situação de insegurança grande. Ao invés de está discutindo como melhorar aquele espaço fica política mofada discutindo quem é o pai”, criticou o tucano.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook