Últimas

Daniel Coelho fiz que 'prefeitura prometeu demais e abandonou o que já existe'

Cr
CrditTom Cabral

O candidato a prefeito do Recife Daniel Coelho (Coligação Juntos Pela Mudança, PSDB-PSL) aproveitou a manhã deste domingo para fazer panfletagem na praia do Pina. Bem recebido por quase todos os presentes, Daniel ouviu ainda muitas queixas das pessoas acerca do abandono da cidade por parte da atual gestão. Entre as principais reclamações, o crescente aumento na violência foi o mais lembrado.

“A sensação de insegurança do recifense está cada vez maior e você vê a preocupação das pessoas até num domingo de manhã, na praia, num momento de lazer. O Recife está abandonado pela prefeitura. Está escuro, sem iluminação à noite. A prefeitura prometeu demais, abandonou o que já existe na cidade e não fez quase nada”, criticou Daniel, lembrando o abandono dos centros sociais urbanos.

“O atual prefeito tenta mostrar para as pessoas um mundo de faz de conta. Faz um hospital novo e abandona 180 unidades de saúde do município; faz um Compaz e abandona nove centros sociais urbanos. Isso é uma vergonha. Se gasta uma fortuna para se colocar um mundo da fantasia na televisão e esquece o que já existe. Para combater a violência, a prefeitura precisa fazer um trabalho de prevenção junto ao jovem e os CSUs são perfeitos para isso. Nada contra o Compaz. Mas os CSUs estão espalhados por toda a cidade, esquecidos, e custa muito menos fazê-los funcionar. Por isso, repito o que tenho dito: não vamos construir nada novo enquanto não botar para funcionar – e bem! – o que já existe”, enfatizou Daniel Coelho.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook