David Luiz presta homenagem ao PSG

Antes de partir para o Chelsea, brasileiro agradeceu o carinho recebido na França

Após duas temporadas no Paris Saint-Germain, o zagueiro David Luiz acertou o seu retorno ao Chelsea no último dia do mercado, e antes de partir de vez para a Inglaterra, o brasileiro deixou uma mensagem muito sincera sobre o seu tempo no clube e agradeceu ao presidente Nasser Al-Khelaifi.

“Obrigado, presidente Nasser Al-Khelaifi, por todos esses bons momentos de satisfação vividos junto ao Paris Saint-Germain. Agradeço também a todos os meus colegas de equipe, aos meus dois treinadores, comissao técnica e a todas estas pessoas incríveis funcionarias do clube com quem eu tive o prazer de compartilhar meus dias no Centro de Treinamento e no Parque dos Principes. E à vocês torcedores, um muito, mas muito obrigado”, escreveu. 

A vida profissional, por vezes, oferece a oportunidade de usufruir de grandes momentos de satisfaçao. Obrigado, Presidente Nasser Al-Khelaifi, por todos esses bons momentos de satisfação vividos junto ao Paris Saint-Germain. Agradeço também a todos os meus colegas de equipe, aos meus dois treinadores, comissao técnica e a todas estas pessoas incríveis funcionarias do clube com quem eu tive o prazer de compartilhar meus dias no Centro de Treinamento e no Parque dos Principes. E à vocês torcedores, um muito, mas MUITO OBRIGADO! Apos duas temporadas no PSG nós tivemos a oportunidade de compartilhar momentos inesquecíveis! Juntos comemoramos dois títulos da Liga em França, duas Copas da França, duas Copas da Liga e dois Troféus de Campeões! Tenho muito orgulho de poder ter ajudado a construir um pouco da história deste grande clube que é PSG e sou eternamente grato e feliz de poder ter jogado os campeonatos franceses! Paris Saint-Germain: desejo o que ha de melhor para as suas proximas temporadas! E muito obrigado cidade de Paris, por estes belos momentos! La vie professionnelle offre parfois l’occasion de grandes satisfactions. Je vous remercie, Président Nasser Al-Khelaifi, pour tous ces bons moments de satisfaction passés au sein du Paris Saint-Germain. Je tiens à remercier aussi tous mes coéquipiers, mes deux entraîneurs, le staff technique et tous ces gens incroyables du personnel du club avec qui j’ai eu le plaisir de partager mes journées de travail au Centre d’Entrainement et au Parc des Princes. Mais à vous supporters, à vous un très grand, GRAND MERCI! Après 2 saisons au PSG on a eu l’opportunité de partager des moments inoubliables! Ensemble, on a fêté deux titres de Champion de France, deux Coupes de France, deux Coupes de la Ligue et deux Trophées des champions! Je suis fier d’avoir aidé à construire une partie de l’histoire de ce grand club qu’est le PSG et je suis très reconnaissants et également ravi d’avoir joué les championnats Français! Paris Saint-Germain: je vous souhaite le meilleur pour les saisons à venir! Merci beaucoup ville de Paris pour ces beaux moments de bonheur!

Uma foto publicada por David Luiz (@davidluiz_4) em


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
As principais transferências
| “David Luiz veio no desespero” | David Luiz retorna ao Chelsea


Na França, o atleta atuou por duas temporadas, sendo titular ao lado de Thiago Silva, sob o comando de Laurent Blanc. Mesmo com a troca de técnico e a chegada de Unai Emery, ele seguiu atuando com frequência, no início desta temporada. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook