Últimas

De volta à Seleção, Thiago Silva não pensa mais em Dunga e sonha com a Copa de 2018

Zagueiro do PSG reconhece que foi difícil ficar de fora da Seleção Brasileira mesmo sendo um dos melhores do mundo

O zagueiro Thiago Silva não esconde a felicidade de estar de volta à Seleção. Após ser colocado na geladeira por Dunga e não conseguir liberação para atuar nos Jogos Olímpicos, o jogador foi convocado por Tite para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. E totalmente focado em realizar um bom trabalho, ele não pensa mais no ex-técnico da seleção.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tite defende Thiago Silva | Torcedor rival agradece Neymar | A lista Sub-20 de Micale


“Não penso. Não tem que pensar porque eu não dependo dele pra ser feliz. Dependo apenas de Deus, da minha família me ajudando. É uma coisa do passado. Não desejo mal para ele. Espero que Deus possa abençoá-lo e que ele possa ter cada vez mais felicidade. Mas eu procuro não pensar”, disse à TV Globo.  

“É diferente de um treinador te deixar fora, outra é você falar que não quer mais. Nunca passou pela minha cabeça. Por que você está na seleção da Fifa, melhor (zagueiro) do mundo três anos seguidos, e não está na seleção brasileira? Sinceramente, era difícil explicar. E o mais difícil era explicar pros meus filhos que o pai deles não estava na seleção brasileira. Sempre que eu via um jogo da Seleção, eles perguntavam: pai, por que você não está lá? E você não poder responder”, acrescentou.  

Agora, Thiago Silva quer dar a volta por cima. O jogador garante que os últimos dois anos foram de aprendizado e espera seguir trabalhando duro para estar com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.  

“Se Deus quiser, com a classificação pra Copa do Mundo, voltar à Rússia para o Mundial e, porque não, ser campeão lá onde praticamente tudo começou na minha vida”, disse o jogador, que em 2005 quase desistiu da carreira ao contrair tuberculose quando atuava no Dínamo de Moscou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook