Débora Nascimento fala sobre ser mãe: 'Só daqui a muito tempo'

Atriz, que estava grávida em ‘Êta mundo bom’, disse que sentiu cobrança: ‘Me confundiram com a personagem’.

Debora nascimento (Foto: Marcello Sá Barretto  / AgNews)Débora Nascimento em festa no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)

Débora Nascimento foi uma das beldades que passaram por uma festa VIP promovida pela revista “Cosmopolitan” na noite de quinta-feira, 8, em um hotel no Rio. A atriz, que oficializou a união com José Loreto em maio deste ano, falou ao EGO que não tem planos próximos para se tornar mamãe.

“Acho que me cobraram por ser mãe porque confundiram com a personagem que estava grávida. Planos para ser mãe só daqui a muito tempo”, disse ela, que usou uma barriga falsa em “Êta mundo bom”, quando deu vida para a personagem Filomena.

Após o fim da trama, Débora conta estar curtindo férias e, mostrando ser gente como a gente, fala o que tem feito: “Eu leio muito, vou a espetáculos de teatro, dou uma arrumada na vida, cuido da saúde… Faço tudo que a gente faz quando ganha férias mesmo, e é muito bom.”

Débora apostou em um vestido da marca Fabric para ir ao evento. Ela falou como gosta de se vestir para noites de gala: “Acho que é a oportunidade da mulher se divertir, né? Eu não sigo um estilo certo para esses eventos. Gosto de estar elegante, mas prezo bastante por estar à vontade e divertida”, disse ela, que usou acessórios de acervo pessoal para a noite. Veja também outros estilos de famosas na festa.

Debora nascimento (Foto: Marcello Sá Barretto  / AgNews)Débora Nascimento em festa na noite desta quinta-feira, 8 (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)
Débora Nascimento (Foto: Anderson Barros / Ego)Débora Nascimento exibe o look (Foto: Anderson Barros / Ego)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook