“Deus não comete erros”, diz cantor cristão sobre filha com Síndrome de Down

15/09/2016 – 9:00

Roy Feek narra suas experiências após morte da esposa.



“Deus não comete erros”, diz cantor cristão sobre filha com Síndrome de Down “Deus não comete erros”, diz cantor sobre filha com Síndrome de Down

A estrela da música Country Rory Feek tem compartilhado memórias sobre a sua falecida esposa Joey e também sua filhinha Indiana de 2 anos de idade em seu blog.

Joey faleceu aos 40 anos devido a um câncer de colo de útero. De acordo com o músico, sua filha tem dado forças para que ele siga em frente.

Através de uma reportagem do jornal Daily Mail, Feek deu detalhes sobre sua filha. Indiana nasceu em 2014 com síndrome de down.

“Deus não comete erros. Indiana não é inferior a nenhuma outra criança. Ter síndrome de down não faz a vida dela menos significativa do que a de outra pessoa, ou seus sonhos, ou sentimentos, menos importantes. Nem como uma criança, e acredito que, nem nos próximos anos, quando ela crescer e se tornar adulta”, afirmou Rory.

Rory disse que assistindo sua filha crescer ele renova as forças devido a sua perda.

“Observando-a sentar-se, olhar em volta, e em seguida, rolar para trás… e ouvindo-a falar para si mesma e suas mãos, eu me lembro o quão preciosa ela é”, escreveu ele.

Outro fato relembrado pelo cantor foi o impacto que os parentes próximos tiveram ao saber da síndrome de sua filha.

“Eles não sabiam o que dizer. Eu não achei e não acho nada negativo sobre as repostas deles”.

Rory considera sua filha um presente afirmando que apesar de algumas diferenças entres as crianças que possuem a síndrome, elas acabam aprendendo tudo “no tempo certo”.

“Todas elas são bonitas. Todas elas são um presente do céu’.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook