Últimas

Deus quer que você aprenda a vencer suas dúvidas, diz ator


16/09/2016 – 9:00


Tyrese Gibson diz que Jesus Cristo o ajudou a superar medo




Deus quer que você aprenda a vencer suas dúvidas, diz ator

O ator e cantor Tyrese Gibson, popularmente conhecido como Tyrese, é marcado principalmente por suas músicas no grupo R&B em 1990 e por seu papel no filme “Velozes e Furiosos”. Agora, ele também tem ganhado destaque por falar sobre sua fé nas redes sociais.

Em um post no Facebook, o cantor falou sobre sua luta com a dúvida e o medo.

“Estou postando isso para você, você está me ouvindo? Enquanto eu estou dizendo isso para você eu estou dizendo isso para mim também. O espírito de dúvida é real, a vontade de desistir e ir embora é real. Mas eu estou aqui para te lembrar do poder e da presença do Senhor Jesus Cristo. Estou aqui para te dizer que o Deus que eu conheço quer que você aprenda durante os períodos difíceis, ele quer que você aprenda a vencer o medo e as dúvidas”, escreveu Tyrese.

“Desafios constroem o caráter, nada do que acontece muito rápido será apreciado de todo o coração. Eu te amo e se ninguém lhe disse isso, eu quero que você saiba que eu amo, e que sua vida vale a pena ser vivida. Os seus projetos e visões vão se materializar. Seus filhos, sobrinhas e sobrinhos e familiares amam você. Se você em algum momento se sentir totalmente sozinho, não é acredite nisso, porque enquanto você tiver Deus em seu coração você nunca estará sozinho”, adicionou ele.

Tyrese terminou seu post pedindo oração para que ele permaneça encorajado e prometeu que da mesma maneira iria orar pelos seus seguidores.

Em dezembro passado, o ator californiano também disse que acredita que Jesus é o remédio para curar o desejo insistente pelo reconhecimento, pela fama e fortuna.

“A fama é um dos maiores vícios não ditos. Ao longo dos anos eu aprendi e descobri que as pessoas vão fazer de tudo para obtê-la. A necessidade pelo reconhecimento é um dos assassinos silencioso das mulheres e dos homens”, escreveu ele.

Gibson surgiu pela primeira vez em cena com o grupo musical R&B no final dos anos 90 e desde então tornou-se um nome familiar. Ele fez sua estréia no cinema atuando ao lado Taraji P. Henson em 2001 no filme “Baby Boy”. O cantor indicado ao Grammy agora também é conhecido por seus comentários motivacionais nas mídias sociais.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook