Últimas

Didier Deschamps, sobre Karim Benzema: "Tomo decisões para o bem da seleção"

O técnico francês deixou claro que pensa no grupo e novamente deixou de fora da convocação o atacante do Real Madrid

Didier Deschamps novamente deixou Karim Benzema de fora da convocação da seleção da França e não cedeu à pressão da imprensa, que apelou publicamente pelo retorno do atacante do Real Madrid para a equipe bleu. Apesar das críticas, o treinador se mostrou contundente sobre os escolhidos que irão enfrentar Bulgária e Holanda.

“Tomo decisões para o que considero que é para o bem da seleção. Seja Karim ou outro jogador, o importante é a lista de 23 jogadores que vão jogar esses dois jogos essenciais para as eliminatórias da Copa do mundo”, disse o treinador em uma entrevista coletiva.

France Football amanheceu nesta quinta-feira (29) com a manchete “France Football quer dar outra oportunidade a Benzema”, e acrescentou uma pesquisa mostrando que os torcedores franceses estão completamente divididos, com 50% apostando no retorno do jogador, e 50% o deixando de fora.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Técnico da Inglaterra é flagrado em esquema de corrupção | Os candidatos a novo técnico da Seleção da Inglaterra | “Liverpool de Klopp vai longe”



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook